Grupo ferraço Grupo ferraço

Grupo gerdauGerdau

Linha do tempo

Empresa - 1991

No ano de 1991 foi fundada a primeira loja do GRUPO FERRAÇO no Município de Cachoeiras de Macacu, idealizada por seu proprietário Ademir Barbosa de Oliveira. Este mesmo, que após ouvir os serralheiros da cidade, percebeu a nescessidade de criar uma loja específica para atendê-los, haja visto, que eles ficavam a mercê de lojistas de outras cidades para adquirirem mercadorias para os seus trabalhos, sendo portanto, a FERRAÇO a loja pioneira no seguimento de ferro para os serralheiros.
Ao longo dos anos foram abertas outras filiais pelo estado, com a proposta de atender a demanda regional, visando acima de tudo à superação das expectativas em relação a atendimento, qualidade e entrega.



Missão

- Oferecer a todo consumidor de aço beneficiado ou in natura, divulgação comercial atualizada, serviço logístico qualificado e preço sempre competitivo, priorizando a excelência no atendimento e valorizando os interesses dos acionistas.

Valores

- Ética comercial acima de tudo.
- Comprometimento as normas estabelecidas em nossos negócios.
- Respeito a expectativas de nossos clientes.
- Integridade em todos os compromissos assumidos.

Qualidade

- Garantir a procedência de todos os produtos comercializados.
- Assumir internamente os conceitos de melhoria.
- Satisfazer as necessidades dos clientes.

Quem sabe concentrar-se numa coisa e insistir nela como único objetivo, obtém, ao cabo, a capacidade de fazer qualquer coisa.
Ghandhi

Empresa - 2014

Construção do novo galpão no distrito de Papucaia (divisa de Cachoeiras de Macacu X Itaboraí), que será expansão do depósito da loja e que tem por objetivo melhorar o atendimento desta região.



Quem sabe concentrar-se numa coisa e insistir nela como único objetivo, obtém, ao cabo, a capacidade de fazer qualquer coisa.
Ghandhi

conheça o grupo

  • ogrupo-01
  • ogrupo-02
  • ogrupo-04
  • ogrupo-05
  • ogrupo-03